ABRIU O JOGO

Igor Cosso relembra sensação de revelar que é gay: “me libertei”

O ator de 'Salve-se Quem Puder' mostra a rotina com o namorado desde que revelou sobre sua sexualidade

Publicado em 13/01/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Igor Cosso decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade e assumiu que é gay nas redes sociais. Dois anos após ter revelado, o ator relembrou a insegurança de perder trabalhos após contar que faz parte do grupo LGBTQI+ e citou a sensação de libertação.

O ator declarou que após ter revelado sua sexualidade se sente mais confortável para ser quem realmente é, sem precisar esconder ou sem ter que pensar duas vezes antes de publicar suas coisas nas redes sociais. Vale lembrar que, desde que contou que é gay, publica sua rotina ao lado do namorado Heron Leal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Quem é Naiara Azevedo, suposta participante do BBB22

“Me libertei”

“Uma coisa que vem acontecendo muito comigo, desde que falei sobre a minha sexualidade nas redes, é que hoje em dia consigo ser muito mais eu. Antes tinha muita resistência de ser quem sou, de postar minhas coisas. E depois que me libertei dessas amarras, que teve um processo e tudo mais, consegui ficar muito mais à vontade”, contou em entrevista à Carla Naves, da Quem.

Diferente de muitas pessoas, a família de Igor sempre o apoiou, especialmente após contar sobre sua sexualidade e por esse motivo, afirmou que sabe o quão privilegiado é. Por esse motivo, nas suas redes sociais, compartilha sua rotina ao lado do advogado de forma leve, para que cada vez mais a sociedade passe a normalizar o relacionamento LGBTQI+.

“O que tento fazer, então, é mostrar um pouquinho que há leveza e naturalidade no nosso amor, que por mais que as pessoas possam falar para esses jovens LGBTQIA+ que isso é errado, que é pecado e essas coisas que costumamos escutar — e que também escutei bastante, mostro através do amor e da naturalidade que não é. Pelo contrário, é a coisa mais linda do mundo, amar uma pessoa, seja ela quem for, de outro sexo ou não”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio