Vem aí

Igor Cosso planeja casar e ter filhos com o namorado: “Queremos nossa família”

Ator namora o advogado e dançarino Heron Leal há quase quatro anos

Publicado em 23/02/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Cosso, ator, abriu o coração sobre os planos que possui para a vida pessoal. Ele, que namora o advogado e dançarino Heron Leal, com quem está junto há quase quatro anos, quer construir uma família.

“Queremos a nossa família”

“Planejamos oficializar a nossa união no ano que vem. Queremos aumentar a nossa família e ter filhos. Temos conversado com outros casais de pais que vivem essa experiência”, disse ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os dois, inclusive, começaram a morar juntos desde o ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se dá muito bem. Claro, de vez em quando, tem uma discussão por conta de bagunça, mas nada fora do normal (risos)”, assumiu Igor Cosso. Embora seja exemplo de relacionamento por diversos casais homoafetivos, o galã diz que o casal é muito alvo de comentários maldosos e preconceituosos.

“Eu sei que eu vivo numa bolha e que em boa parte do Brasil não é assim. A homofobia é uma realidade ainda muito grande. Eu tento contribuir para naturalizar algo que de fato é natural, o amor”, explicou Cosso.

VEJA MAIS: Igor Cosso revela sonho de fazer ménage com famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio