Imagens fortes: Luciana Gimenez mostra perna destruída após acidente em Aspen

Apresentadora sofreu inúmeras fraturas no membro

Publicado em 09/01/2023 19:17
Publicidade

Luciana Gimenez usou suas redes sociais nesta segunda-feira(09), para mostrar aos fãs e seguidores o estado em que ficou a sua perna após o grave acidente que sofreu no último domingo(08) em Aspen, nos Estados Unidos.

Na foto publicada no Instagram, é possível ver o membro completamente imobilizado após a queda. A apresentadora passou por uma cirurgia de emergência e deve ter alta na próxima terça(10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um comunicado oficial, a assessoria confirmou o acidente e detalhou o estado de saúde da artista. “A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente“, iniciou.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas“, informou.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Michelle Bolsonaro revela sobre internação de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos: “Em oração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio