Perplexidade

Indignado, Silvero Pereira diz ter sido ameaçado por síndico após vitória de Lula

O ator que se destacou em "Pantanal" usou a rede social para mostrar sua revolta com o caso

Publicado em 31/10/2022 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvero Pereira, ator, mostrou toda sua indignação em um vídeo nesta segunda-feira (31). O global revelou que foi ameaçado pelo síndico do seu prédio após comemorar a vitória de Lula nas eleições do lado de fora do espaço, ou seja, na rua. Mesmo assim, o artista teria sido chamado de “vagabundo” pela filha do síndico, o que só agravou a situação.

“Ontem, pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua”, prosseguiu.

“A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse ‘do que você me chamou?’ Ela falou ‘de vagabundo, você é um vagabundo’. Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio”, confessou.

“Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram”, disparou. 

Silvero Pereira se destacou recentemente em Pantanal como Zaquiel e chocou com fotos sensuais na rede social. 

LEIA MAIS: Lula é eleito novamente presidente da República e famosos vibram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio