Saiba mais

Internado na UTI, Thiago Costa apresenta melhora após cirurgia

Cantor sertanejo sofreu acidente de jet ski no último dia 11 de novembro

Publicado em 18/11/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiago Costa se submeteu a uma cirurgia no antebraço direito, após ter sofrido um acidente de jet skti com uma lancha na última quinta-feira (11). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele apresentou melhoras nos exames, em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (localizado em Ananindeua, Pará), submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular”, diz o texto publicado no Instagram do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação ainda destacou novamente o pedido por novas doações de sangue no Hemopa (Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará) para Thiago Costa, visto que, segundo a assessoria, o local continua com o estoque baixo.

Thiago Costa sofreu acidente na última semana, após uma lancha ter passado por cima de três jet skis, incluindo a dele. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado ao hospital paraense, e apresenta quadro de estabilidade desde sua internação, sem previsão de alta.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Peões falam de acidente aéreo de artistas: “rotina frenética e perigosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio