Raridade

Irandhir Santos, de ‘Pantanal’, faz declaração tocante ao marido: “Que sorte a minha”

O professor Roberto Efrem Filho é casado com ator da Globo há 12 anos

Publicado em 21/09/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Irandhir Santos, que vive o peão Zé Lucas na novela Pantanal, usou as redes sociais e publicou uma declaração rara para o marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho, na noite desta terça-feira (20).

“Que sorte a minha”

Na ocasião, o ator compartilhou um clique do amado e lhe prestou uma homenagem. “A sua vida, o meu caminho, nosso amor. Que sorte a minha”, escreveu ele, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Efrem Filho, marido de Irandhir Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos há 12 anos, Irandhir vive no Recife com o marido. Bastante discreto acerca da vida pessoal, no ano passado, o professor prestou uma homenagem emocionante ao ator. “Você é uma força antiga dada à entrega e à beleza, ao que mais delicadamente nos faz humanos, ao que nisso vale verdadeiramente a pena. Sou grato por testemunhar-lhe os dias, os múrmurios de quem ensaio o texto enquanto transita pela casa, esta vontade irresistível de viver”, declarou ele, na ocasião.

Acidente

Atualmente visto em Pantanal, nos últimos meses, Irandhir Santos foi afastado das gravações após ter sofrido acidente ao cair do cavalo. Ele se submeteu a uma cirurgia de emergência no ombro em Campo Grande, e posteriormente, remanejado para um hospital localizado no Recife (PE), onde realizou sessões de fisioterapia.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio