BOA NOTÍCIA

Isabella Scherer, campeã do Masterchef, anuncia que está grávida do primeiro filho

De acordo com a modelo, a gestação foi uma surpresa para o casal

Publicado em 25/03/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem mais neném chegando por aí! Isabella Scherer, campeã do Masterchef Brasil 2021, anunciou nesta sexta-feira (25), que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans.

A filha de Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou a boa notícia com os seguidores, mostrando o seu teste de gravidez e a barriguinha ainda discreta. Na legenda, Isabella escreveu que a gestação foi uma surpresa, mas que ambos estão muito felizes com o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

Que loucura… achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?!”, confessou Isabella e acrescentou sobre o choque da notícia: “Estamos descobrindo… Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo!”.

Xuxa, pai de Isabella, também falou sobre a notícia da gravidez nas redes sociais. O ex-atleta será avô pela primeira vez e também é papai de Brenda, de 8 anos, fruto do relacionamento com Sheila Mello.

“Agora essa luz em nossas vidas. Que vocês todos sejam felizes e que venha com muita saúde. O amor já tem”, comentou, o mais novo vovô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio