Noivos

Isis Valverde exibe anel de noivado luxuoso ao lado de Marcus Buaiz

Casal noivou no último final de semana

Publicado em 18/12/2023 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde compartilhou nas redes sociais sua recente viagem romântica a Angra dos Reis ao lado do noivo, Marcus Buaiz. Os registros publicados no Instagram mostram momentos apaixonados do casal e exibem o luxuoso anel de noivado que Buaiz presenteou a atriz após o pedido feito na última semana.

O casal, que assumiu o relacionamento publicamente em junho, está junto desde março deste ano. Nas fotos, Isis expressa sua intensa conexão com o noivo, escrevendo na legenda: “Encontros, abraços, elaborações, lembranças, sonhos, lágrimas, gargalhas. Ah!!!! E o mar! E você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marcus Buaiz busca Isis Valverde e o enteado no aeroporto, em São Paulo

Amigos próximos ao casal revelaram ao portal LeoDias que o anel de noivado escolhido por Buaiz é avaliado em R$ 500 mil. Nas imagens, Isis mostra a peça de ouro adornada com uma impressionante pedra preciosa.

Isis Valverde, mãe de Rael, de 4 anos, fruto do relacionamento com o modelo André Rezende, se junta à família de Marcus Buaiz, que é pai de José Marcus, de 12 anos, e José Francisco, de 9, com Wanessa Camargo. O relacionamento de Wanessa agora é com Dado Dolabella, e a notícia do noivado de Isis Valverde trouxe um brilho adicional à vida amorosa do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio