Veja como foi

Ítalo Ferreira presenteia Carlinhos Maia com prancha das Olimpíadas de Tóquio

Surfista de ouro do Brasil emociona o humorista nas redes sociais após presente

Publicado em 03/08/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ítalo Ferreira, responsável pelo primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, presenteou o humorista Carlinhos Maia com a prancha que conquistou a vitória histórica no campeonato. No Instagram, o famoso compartilhou a novidade nesta terça-feira (3).

“Como aceita algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem. Há anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa”, iniciou o marido de Lucas Guimarães, na legenda do clique onde segura a prancha que contém uma mensagem do surfista potiguar, que é fã de carteirinha de Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ítalo Ferreira, campeão mundial e olímpico de surf, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa, obrigado, por sua verdade comigo e minha história, a você”, disse Carlinhos.

“Máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e têm você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito, mas prometo que vou ‘tentar surfar’”, concluiu ele, eufórico.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Solteiro, Ítalo Ferreira conquista atenção de Rafa Kalimann nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio