Ivete Sangalo canta música de Anitta e afasta rumores de inimizade entre elas

A cantora baiana cantou no programa "Música Boa Ao Vivo" o sucesso Bang

Publicado em 08/09/2021 23:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, na última terça-feira (07) cantou ao lado de Luísa Sonza, Dilsinho, Larissa Luz, Juan Marcus & Vinícius e Matheus Fernandes o sucesso ‘Bang’, da funkeira Anitta, no programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, afastando os rumores que a artista baiana teria inimizade com a ‘Poderosa’.

O perfil do canal Multishow, na rede social, vibrou com a cantora baiana cantando o mega sucesso de Anitta. “Tá todo mundo pedindo a Anitta. Fechando mais um “Música Boa Ao Vivo” perfeito pra conta, foi tudo”, disse o perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores também aprovaram: “Ivete e Anitta estão bem novamente?”, indagou um fã. “Ah, muito tempo (risos). Tanto que quando Léo Dias vazou as coisas da Anitta, ela disse que muita coisa já tinha sido resolvida. Inclusive, Anitta sempre canta as músicas de Ivete no carnaval”, respondeu outro seguidor. “Rainha cantando Rainha”, dispararam.

Ivete Sangalo é apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow e na Globo do reality “The Masked Singer”, ambos no mesmo dia de exibição, todas às terças-feiras. O nome da artista também segue cotado para um novo carnaval em Salvador no próximo ano.

TRETA NO LIVRO DE LÉO DIAS

Segundo o livro do jornalista Léo Dias “Furacão Anitta”, a funkeira foi avisada por Preta Gil que não poderia aceitar o convite para cantar com Claudia Leitte, pois se ‘queimaria’ com Ivete Sangalo. Então, supostamente a cantora baiana teve a ideia de Anitta pedir ao vivo no programa de Faustão, na época, para ela cantar com Ivete no próximo DVD dela, algo que desagradou a funkeira, segundo o jornalista.

“ELE NÃO” IGNORADO

Anitta, em 2017, no auge da campanha “Ele Não” gravou um vídeo convocando Claudia Leitte, Preta Gil e Ivete Sangalo a se posicionarem contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, mas Ivete ignorou o pedido e não gravou vídeo algum.

LEIA MAIS: Mara Maravilha comove a web com homenagem a Dudu Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio