Eliminada

Jade Picon revela que saída do BBB22 foi um ‘baque’ e celebra: “Não estou cancelada”

Influenciadora recebeu 84% dos votos

Publicado em 09/03/2022 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Jade Picon na noite da última terça-feira(08), movimentou as redes sociais. A influenciadora disputou a permanência com Arthur Aguiar e Jessi, mas recebeu 84% dos votos e deixou a casa. Em uma live nesta quarta(09), ela agradeceu o carinho dos fãs.

Na transmissão, a influenciadora revelou que a saída da casa mais vigiada do Brasil foi um baque, mas celebrou o fato de não estar ‘cancelada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tô cancelada”

“Foi um baque. Eu saí e falei: ‘Caraca, 84%! Meu Deus do céu, tô cancelada. Mas aí eu vi que realmente eu não tô cancelada. Foram escolhas que eu cliquei na tecla e quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem”, disse ela.

E continuou: “Lá dentro você escolhe seu método de jogar, ou se não quer jogar, se quer só existir lá dentro, ir na onda dos outros…Eu quis ir firme, quis me posicionar. Esse programa, pra mim, foi transformador nesse quesito de eu ter uma forma de me posicionar sem ter medo. Foi ótimo eu ter entrado la com essa intenção de aprender, mas sei que aqui fora tem muito mais pra aprender. Eu vou melhorar. Peço desculpa por alguma atitude minha alguém pode não ter gostado“, concluiu.

Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)

Falsidade?

Fora da casa, Jade Picon participou do ‘Mais Você’ de Ana Maria Braga, e descobriu uma ‘mentira’ de Laís, sua aliada no jogo. A influenciadora revelou estar decepcionada.

“A forma que ela chegou no quarto falando que conversou com Arthur foi totalmente diferente, ela não tinha falado que pediu desculpas”, disse Jade.

A influenciadora se referiu a uma conversa entre Laís e Arthur Aguiar, após o jogo da discórdia, onde a médica pediu desculpas ao ator por seu comportamento na casa.

VEJA TAMBÉM: Furiosa, Maíra Cardi rebate provocação de Luana Piovani: “Fique quieta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio