SUSTO!

Janela cai em cima do berço do filho de Sabrina Petraglia: “fiquei desesperada”

A atriz relatou que precisou ir a um hotel para ficarem em segurança

Publicado em 26/01/2023 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Petraglia passou um susto com o filo caçula, Léo, de 9 meses, após um acidente doméstico. A atriz que se mudou recentemente para Dubai, nos Emirados Árabes, contou que a janela despencou e caiu em cima do berço do bebê, felizmente, ele não se machucou.

“Fiquei desesperada”

De acordo com Sabrina Petraglia, a janela é pesada e ao cair, acabou amassando o berço pela força. A atriz contratou um arquiteto para observar todas as janelas e enquanto concerta, ficará com os três filhos e o marido em hotel, como precaução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mariana Ximenes ostenta beleza natural ao posar de biquíni branco

“Passei por um perrengue ontem em casa. Ouvi um barulho, quando cheguei no quarto do Léo… A janela, é um vidro grosso, enorme, caiu em cima do berço! Amassou o berço! Fiquei desesperada. A casa inteira tem essa janela e todas estavam meio bambas”, relatou Sabrina.

De acordo com a atriz, as janelas da casa toda estavam bambas e a recomendação de deixarem o apartamento foi do próprio arquiteto, para evitar um grave acidente. “Ele falou para eu ir para um hotel, porque poderia ter acontecido um acidente muito grave”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio