SAIBA MAIS!

Sabrina Petraglia enfrenta novo problema de saúde após retirada de tumor

A atriz de 39 anos, contou através de suas redes sociais no último sábado (3), que está com anemia

Publicado em 04/12/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, contou através de suas redes sociais no último sábado (3), que está com anemia. De acordo com a famosa, ela descobriu o novo problema de saúde logo depois da cirurgia de retirada de tumor no ovário que realizou no mês passado.

Sabrina precisou passar pelo procedimento para corrigir problemas ocasionados durante a sua última gravidez, como uma torção na trompa, uma diástase [afastamento dos músculos abdominais] de 5cm e a cicatriz da cesárea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Logo após minha cirurgia, já em casa, comecei a me sentir muito mal, fui para o pronto-socorro e vimos que estava com anemia. Fizemos alguns exames e vou precisar repor sangue! Achei importante trazer aqui esta situação, para não só alertá-los de que isso pode ocorrer pós-cirurgia (fiquem atentos), mas também aproveitar esse espaço para falar sobre a importância de doar sangue. Esse ato traz esperança de vida e de saúde para quem mais precisa: familiares, amigos ou mesmo uma pessoa que você nunca viu. Não importa quem será o beneficiado, mas sim que outras pessoas terão novas oportunidades de melhora, novas chances de recomeçar a própria vida, muitas vezes, e isso é maravilhoso!”, iniciou ela.

Em seu post, além de alertar sobre os cuidados pós-cirurgia, a atriz também incentivou seus seguidores a doarem sangue. “Os estoques dos bancos de sangue de todo o país precisam estar abastecidos para atender tanto quem estiver em situação de emergência, quanto quem precisa de sangue com frequência. Uma única doação pode salvar até 4 vidas! Vamos juntos reforçar a importância de doar sangue e ajudar as pessoas nas mais diversas situações de saúde. Alguém me ajudou hoje, e eu sou muito grata por isso! Espero amanhã poder fazer o mesmo por alguém”, completou.

VEJA MAIS: Sabrina Petraglia revela sobre rotina após nascimento do terceiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio