VEJA O VÍDEO!

Jéssica Ellen manda recado após testar positivo para Covid-19 e deixar o ‘Dança dos Famosos’

Atriz que espera o primeiro filho, testou positivo para Covid-19 e precisou deixar a competição

Publicado em 26/06/2022 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a atriz Jéssica Ellen precisou deixar o ‘Dança dos Famosos’, após testar positivo para Covid-19. Ela que está grávida do primeiro filho com o noivo, Dan Ferreira, comunicou sobre sua saída da competição em um recado exibido no Domingão com Huck deste domingo (26).

“Uma pena ter que sair da competição logo agora na reta final. Eu estava super animada para dançar o ritmo contemporâneo, mas Deus sabe de todas as coisas.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Jéssica tranquilizou os fãs a respeito de sua saúde: “Eu estou bem, estou melhorando cada vez mais, estou me cuidando. Então eu queria dizer que, infelizmente o covid me tirou, mas não foi o meu neném que me tirou, não foi minha gravidez. Dancei até o último momento que eu pude e estou muito feliz com a minha trajetória no programa até aqui.”, afirmou ela.

“Pra quem fica, Ana [Furtado], Vitória [Strada], Vitão, Sérgio [Menezes], o meu beijo, meu axé, minha sorte. E o agradecimento especial ao Marcos Lobo, meu professor, meu parceiro, meu amigo. Um beijo, fiquem com Deus e muito axé pra gente”, completou a atriz.

Confira o recado de Jéssica Ellen:

VEJA MAIS: Jéssica Ellen anuncia na web que está noiva de Dan Ferreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio