Veja o que ele disse

João Figueiredo faz declaração para Sasha: “Coração mais incrível”

Cantor se derreteu pela esposa

Publicado em 28/07/2023 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completamente apaixonado pela esposa, João Figueiredo usou suas redes sociais para fazer uma declaração de amor para Sasha Meneghel. O cantor aproveitou para celebrar os 28 anos da artista, completados nesta sexta-feira(28).

Através do Instagram, João publicou uma sequência de cliques na companhia da herdeira de Xuxa Meneghel e se derreteu por ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma vez um amigo me disse que o dia do nosso nascimento, é Deus contando pro mundo que não teria o mundo sem a gente. isso faz muito sentido quando eu penso em você. pelo menos o meu mundo fez muito mais sentido quando você chegou nele… com amor, cor, muita graça, alegria, beleza, cumplicidade e se eu for citar tudo que você acrescenta, escreveria um livro”, iniciou.

E continuou: “Você é de longe o coração mais incrível que eu conheci em toda minha vida, viver ao seu lado é o maior presente que eu poderia ganhar. te amo pra todo sempre Sa, só te desejo muito paz, alegria e saúde pra eu continuar vendo você colorindo a vida por muuuuiitos e muitos anos. te amo, parabéns!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Filipe Ret esbanja boa forma e volume rouba a cena: “Delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio