SAIBA MAIS!

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, sofre acidente em programa da Globo

Acidente aconteceu durante as gravações da segunda temporada do reality Rolling Kitchen Brasil

Publicado em 10/08/2022 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, acabou sofrendo um acidente durante as gravações da segunda temporada do programa Rolling Kitchen Brasil. O reality é exibido no canal GNT, um dos canais pagos do Grupo Globo, e tem estreia prevista para o dia 18 de agosto.

De acordo com o humorista Paulo Vieira, que é apresentador da disputa, o rapaz precisou levar seis pontos na mão após se cortar. “João cortou o dedo, levou seis pontos.”, afirmou ele, que na sequência, explicou a reação de Xuxa após saber do acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido [Figueiredo] versus Xuxa e marido [Junno Andrade]. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: ‘Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido’. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: ‘Seis pontos’, em caixa alta”, relatou Paulo durante coletiva de imprensa com jornalistas.

O humorista comentou ainda, que a modelo Isabeli Fontana, que também participava do reality, tentou socorrer João quando ele se machucou. “Ela é um caminhoneiro. Quando esse menino cortou o dedo, ela largou [as panelas] e falou assim: ‘Enrola um pano, coloca açúcar’.”, disparou.

“O profissional explicou que não podia fazer isso, e a Isabeli respondeu: ‘Bota sal na boca dele, a pressão está baixando porque ele viu sangue’. O cara falou assim: ‘Sou médico’. Aí, ela gritou para o médico: ‘E eu sou mãe!’”, disse Paulo, admitindo que esse trecho não será exibido no programa.

No reality, duplas de famosos mostram seus talentos culinários em uma disputa inusitada. Em determinado momento, a cozinha gira e os artistas precisam continuar fazendo os pratos de seus adversários. Ao final do programa, a dupla que vence a disputa ganha um troféu e um prêmio de R$ 10 mil, destinado para uma instituição beneficente.

VEJA MAIS: Marido de Sasha Meneghel fala sobre casamento precoce aos 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio