Polêmica

João Guilherme fala sobre suposta traição de Jade Picon e Gui Araújo

Filho de Leonardo se manifesta após revelação do ex de Anitta em 'A Fazenda 13'

Publicado em 21/10/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) e se manifestou em torno da suposta traição da sua ex-namorada, Jade Picon, após Gui Araújo ter revelado que viveu romance com a youtuber, em A Fazenda 13.

Através do Twitter, o filho de Leonardo reagiu após ter visto seu nome entre os assuntos mais comentados dos Trending Topics, e não escondeu surpresa com a declaração feita pelo ex de Anitta dentro do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu clico no meu nome e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade novo (velho) casal, não dá pra saber, né”, disse João Guilherme.

Por fim, João destacou que não mantém mais contato com Jade Picon, e disparou: “Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar, todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, pontuou.

Curiosamente, Gui Araújo é melhor amigo do irmão de Jade, Leo Picon. O ex-casal anunciou o fim do namoro em agosto, após três anos juntos, e de lá pra cá, surgiram outros rumores de que a influenciadora teria vivido um affair com Neymar.

VEJA MAIS: João Guilherme fala sobre relação com Duda Reis após flagra aos beijos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio