Será?

Jogador de futebol quebra o silêncio sobre rumores de affair com Taylor Swift

Travis Kelce é jogador do Kansas City Chiefs, e apontado como o novo amor da cantora

Publicado em 27/09/2023 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Travis Kelce virou assunto nas redes sociais após ter sido flagrado em um clima de intimidade com Taylor Swift. O jogador americano, que é um dos maiores nomes do Kansas City Chiefs, se manifestou sobre os rumores de affair com a cantora americana.

Durante o podcast New Heights, apresentado pelo seu irmão mais velho, Jason, que joga pelo Philadelphia Eagles na NFL, o craque dos gramados instaurou um certo mistério sobre o assunto pessoal, ao ter sido pressionado, em teaser do episódio desta quarta-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos evitado esse assunto por respeito à sua vida pessoal – agora precisamos conversar sobre isso”, iniciou o irmão do jogador de futebol. “Minha vida pessoal não é mais tão pessoal. Eu fiz isso comigo mesmo, Jason, eu sei disso”, brincou o suposto novo affair de Taylor Swift.

“Então, Trav, como você se sente quando Taylor Swift finalmente colocou você no mapa?”, quis saber Jason. Ao longo das últimas semanas, o jogador americano alimentou as especulações desde que se fez presente em uma apresentação da ‘Miss Americana’, no dia 7 de julho em Kansas City.

VEJA MAIS: ‘Taylor’s Version’: Taylor Swift lança prévia de hit do álbum ‘Reputation’ e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio