VIRALIZOU

Jogador do Flamengo posta foto com Renato Aragão e mensagem viraliza na web

“Que ser humano de pessoa você é Renato Aragão", escreveu Bruno Henrique, atacante do Flamengo

Publicado em 29/03/2022 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Henrique, jogador do Flamengo, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (29), ao compartilhar uma homenagem para Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. Na ocasião, o craque do time carioca postou uma foto ao lado do ator e na legenda, deixou uma mensagem que divertiu os seguidores.

“Que ser humano de pessoa você é Renato Aragão (Didi), fez a minha infância de muitas risadas e alegria, hoje não foi diferente. Você e sua turma sempre serão ícones”, escreveu o atacante do Flamengo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pequena ‘escorregada’ na construção da frase “Que ser humano de pessoa você é”, rapidamente viralizou nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

“O dia pode tá uma m*rda. Mas se eu abrir o Instagram e a primeira coisa que aparecer for o Bruno Henrique do lado do Renato Aragão com a legenda “que ser humano de pessoa você é” eu fico fico feliz”, disse um rapaz. “Do nada o Bruno Henrique com o Renato Aragão no Instagram mandando um “que ser humano de pessoa”, o cara consegue me fazer dar mais risada que muito influencer cansado de futebol”, disse outro.

Jogador do Flamengo posta foto com Renato Aragão e mensagem viraliza na web (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: João Gomes, jogador do Flamengo, mostra parte íntima sem querer e foto viraliza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio