Inusitado

Jornalista pede marido de Marcelo Cosme “emprestado” ao vivo

Brincadeira aconteceu em programa ao vivo

Publicado em 07/07/2022 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento inusitado durante o programa “Em Pauta”, da GloboNews, surpreendeu os telespectadores do canal de notícias. O correspondente em Nova York, Jorge Pontual pediu o marido do apresentador Marcelo Cosme “emprestado”.

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando Pontual elogiou a boa forma de Cosme ao vivo. “Eu tenho uma pergunta para você, Marcelo. Eu estou impressionado com sua elegância e com inveja, porque eu engordei tanto na pandemia, que eu perdi todos os meus paletós, então minha pergunta é: o que você fez para aparecer tão elegante?”, perguntou o experiente jornalista da Globo.

Marcelo contou ao colega, e aos demais colaboradores do programa, que perdeu 8 quilos desde que se casou com o médico Frankel Brandão, e passou a consumir mais alimentos saudáveis . Ao saber disso, Pontual pediu o marido do colega “emprestado”, para poder ficar em forma também.

Todos no “Em Pauta” riram da descontração, inclusive Marcelo. Mas, o apresentador deixou claro que não emprestaria o amado. “Emprestar o marido eu não empresto, porque lá em casa a relação é fechada! Mas como ele é um médico que lida com questões de prevenção e saúde, eu posso te passar o contato, para você fazer uma consulta online”, brincou o âncora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio