SAIBA MAIS!

Marcelo Cosme diz que sua sexualidade nunca foi segredo na Globo

Jornalista da GloboNews é noivo do médico Frankel Brandão

Publicado em 17/12/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Cosme, jornalista da GloboNews, comentou durante participação no programa ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (17), que sua sexualidade nunca foi segredo na Globo. O apresentador do ‘Em Pauta’, assumiu seu relacionamento com Frankel Brandão durante o ao vivo, no início deste ano.

“Eu não planejei, eu não estou falando isso por ser um funcionário do Grupo Globo, mas dentro da Globo a gente tem um respeito muito grande. Todo mundo na redação sabe que eu sou gay, que eu namoro há 2 anos meu noivo”, explicou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que falou pela primeira vez sobre o noivo, no ao vivo, Marcelo Cosme conversava com uma médica, a respeito de dados da Covid-19. Foi quando ele mencionou que Frankel, que também é médico, trazia informações sobre o assunto para ele.

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não posso imaginar. O Frankel me trazia esses relatos e eu não podia dizer que eu ‘não sabia’. Internamente, dentro da Globo, ninguém ficou [impressionado], porque todo mundo sabia. O Guga fala sobre a mulher dele, a Eliane Cantanhede fala sobre o marido, porque eu não posso falar sobre meu namorado?”, destacou o jornalista.

Coragem para se assumir para a família

Durante o programa, Marcelo também mencionou como foi se assumir para a família. “A gente que é gay não consegue contar pra família, a gente conta para os amigos. Eu me preparei durante anos. Em seis, sete anos meus amigos sabiam. Me preparei pra contar pra minha mãe, pro meu pai… E, se ninguém mais tem dúvida, eu também não tenho. A vida é minha”, afirmou.

SAIBA MAIS: Marcelo Cosme, jornalista da GloboNews, revela ‘ajuda’ de Paulo Gustavo para assumir ser gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio