Desabafo

Juju Salimeni revela que perdeu cabelo por conta da depressão

A musa fitness comentou sobre o drama de perder os cabelos e enfrentar a depressão

Publicado em 25/04/2022 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, musa fitness, teve uma conversa bem reveladora com os seus fãs. A beldade confessou que sofreu de calvície quando lutava contra a depressão e outros problemas emocionais. 

“Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que hoje mais me deixa feliz”, concluiu. 

Recentemente, Juju comentou também das crises de pânico que enfrentou. “Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo”, desabafou.

LEIA MAIS: Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio