Abriu o jogo

Júlia Byrro, de ‘Verdades Secretas 2’, abre o coração sobre novo romance

Aos 20 anos, atriz assume solteirice durante o Carnaval e descreve preferências

Publicado em 22/04/2022 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro, revelação de Verdades Secretas 2, abriu o jogo sobre as relações amorosas atualmente. Aos 20 anos, a jovem atriz e modelo explicou sobre suas preferências em está solteira ou namorando.

“Acho que não existe isso de preferir estar solteira ou namorando, porque eu só vou namorar se for uma pessoa que vá me acrescentar. Se eu estiver namorando, ótimo, se não estiver, tudo bem também”, disse ela, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem. Atualmente curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro, a artista afirmou que está levando de maneira leve o atual momento da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou na festa, saindo com meus amigos, visitando lugares, vivendo experiências novas”, explicou Júlia Byrro, que brincou sobre o fato de ser muito ‘paquerada’ pelo público. “Não sei se estão querendo. Se estão querendo, me adiciona no Instagram [risos], vamos conversar”, afirmou. Sincera, a atriz descreveu o que mais desperta atenção em um homem.

“Olha, acho que fisicamente sempre foi sorriso e olhar. Isso pra mim é matador. Interiormente eu acho que é a pessoa ser confiável, verdadeira, engraçada, que não tenha problema em sair comigo, conhecer gente nova, estar sempre com um monte de gente. Quero a pessoa que esteja no mundo comigo”, pontuou.

VEJA MAIS: Júlia Byrro protagoniza cenas de sexo e nudez em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio