Juliana Paes passa perrengue em fila de aeroporto; entenda

Publicado em 30/11/2020 12:22
Publicidade

Após passar alguns dias nas Ilhas Maldivas e compartilhar muitas fotos com os fãs, em suas redes sociais, Juliana Paes voltou ao Brasil, e acabou passando por um momento de tensão no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz global reclamou da situação na fila no local, contando aos seguidores.

“Gente olha que irado que está a fila. Vocês estão vendo a galera começando lá? […] Isso aqui é fila, temos que dar a volta lá. “Fila de uma hora para embarque doméstico! Só eu acho meio absurdo?”. “Não sei o que está acontecendo não Brasil”, brincou Juliana, que aguardava o embarque usando uma máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni rosa, Isis Valverde mostra shape em foto no espelho

Logo depois de 45 minutos esperando, Paes teve uma surpresa: o voo que a atriz aguardava foi cancelado devido à grande fila de espera. “O que temíamos aconteceu. A fila venceu o fight”, escreveu. “Agora faz um joinha para dar reboot na segunda-feira”, concluiu a famosa.

Há algum tempo, a famosa apareceu em um clique de recordação nas redes sociais. Juliana compartilhou uma foto em que aparece amamentando o filho, encantando os seguidores e amigos famosos, recebendo milhares de curtidas e comentários de elogiona publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio