Abriu o jogo

Juliana Paiva faz confissão sincera sobre atual fase da vida pessoal aos 30 anos

A atriz, que está afastada das novelas, atualmente namora o empresário Danilo Partezani

Publicado em 13/09/2023 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva completou 30 anos em março deste ano, e abriu o coração sobre a atual fase que vivencia na vida pessoal. A atriz, que atualmente namora o empresário Danilo Partezani, refletiu sobre o processo de amadurecimento.

+ Selena Gomez rasga o verbo após se tornar meme por reações no VMA 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a artista frisou a importância de curtir os momentos sozinha em determinadas situações. “Acho importante, o momento que você curte a sua própria companhia né. Sair, ir no shopping, conhecer você mesma, um dia de parque ou de praia. Ou então em casa, ter seu momento de ficar sozinha, eu tenho a minha leitura…”, disse.

Juliana Paiva, então, afirmou que a nova etapa da vida é atribuída a uma junção de fatores. “Eu acho que é uma fase de acontecimentos, você se conhece mais e passou por determinadas situações que te fizerem se conhecer mais ainda…”, explicou ela.

“Eu acho que a aceitação da individualidade de cada um, a gente passa por esse processo. Eu nunca fui uma pessoa mal resolvida, e busquei a beleza dos outros em mim, mas eu acho que a gente acaba se amando e se conhecendo mais”, concluiu Juliana Paiva.

VEJA MAIS: Juliana Paiva anuncia saída da TV Globo após 13 anos: “Gratidão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio