Momento delicado

Juliana Silveira revela que sofreu abuso sexual e desabafa: “gatilhos”

Atriz pediu união de mulheres para lidar com assuntos graves

Publicado em 13/07/2022 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Silveira, atriz, fez um post esclarecedor e corajoso em seu perfil na rede social ao afirmar que, sim, já sofreu abuso sexual. Após o escândalo do esteticista no Rio que chocou muitos famosos, a famosa relembrou o triste episódio em sua vida.

“Eu não queria ter que escrever ou admitir isso publicamente, mas SIM. Eu já sofri abuso. Moral, físico e sexual. Mesmo com todos os privilégios existentes em minha caminhada eu não consegui escapar da sina que é SER mulher em uma sociedade machista e misógina”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gatilhos”

“As últimas semanas despertaram diversos gatilhos. Estarmos hoje nas redes sociais, tornando pública a violência que milhões de mulheres passaram em silêncio ou que foram desacreditadas ao resolverem pedir ajuda, nos sinaliza que estamos em um processo de amadurecimento. É extremamente desagradável ler sobre isso, eu concordo”, desabafou.

Por fim, a eterna Floribella pediu às mulheres mais empatia para enfrentar a dura realidade. “Se você é mulher e não tem nenhum episódio desses em sua história, saiba que você faz parte de um grupo muito pequeno entre todas nós. Precisamos falar sobre assédio, estupro e aborto. Precisamos ver esses criminosos recebendo suas sentenças. Precisamos e temos muito para fazer, mas existe um fio de esperança na evolução da nossa sociedade. Podemos e queremos um mundo em que a gente possa confiar uns nos outros e que possamos nos sentir seguras. Já não aguentamos mais. Queremos e merecemos justiça”, disse.

LEIA MAIS: Após sucesso no BBB, Juliette diz que não vai mudar seu jeito de ser

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio