Juliano Cazarré fala sobre as dificuldades da filha e entrega esperança: “venceu muita coisa”

Maria Guilhermina completou um ano

Publicado em 30/06/2023 13:00
Publicidade

Maria Guilhermina, caçula de Juliano e Letícia Cazarré, acabou de completar um ano e ganhou uma comemoração especial ao lado da família. O ator abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentaram durante esse período, causadas pela cardiopatia rara da bebê.

“Venceu muita coisa”

A esposa do ator começou dizendo que, por tudo que a filha enfrentou, ela merecia uma comemoração à altura: “Foi especial, foi muito esperado esse dia. Foi a festa que a Guilhermina merecia, ela estava muito alegre, parecia que estava entendendo que era tudo para ela”, disse, à Caras. “É realmente o momento de lembrar de tudo e comemorar porque ela venceu muita coisa para chegar até aqui e continua progredindo, graças a Deus”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-casal, Karoline Lima e Éder Militão se reúnem em noite com a filha, Cecília

Juliano Cazarré comentou que, em meio às dificuldades, quando a filha estava ainda no hospital, eles evitavam reclamar das adversidades.

“A gente evitava reclamar. Claro que tinha dias que não dava, a Leticia precisava me falar alguma coisa, mas a gente evitou fazer esse tipo de reclamação um para o outro, para não se desanimar onde estivesse. Então, ela tentava me. passar o melhor de lá e eu tentava passar o melhor daqui”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio