Abriu o jogo

Juliette dá opinião sincera sobre vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Campeã do 'BBB21' avalia a trajetória do ator, atual campeão do reality show da Globo

Publicado em 03/05/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, se pronunciou sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB22, durante uma live com o jornalista Hugo Gloss, nesta segunda-feira (2), no Instagram.

A cantora e advogada, que se neutralizou de comentar sobre a edição deste ano do reality show, foi sincera nas palavras. Na ocasião, a paraibana ressaltou que a decisão predominante sempre será a do público, e que existem consequências por trás das votações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso”, iniciou Juliette, que afirmou ter sido “justo” o resultado.

“Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, declarou ela. Durante a edição, inclusive, Juliette afirmou que gostaria de ver a cantora Linn da Quebrada como a campeã do BBB22 – a sister, no entanto, acabou sendo a nona colocada na temporada.

Ataques

Durante o BBB22, Juliette sofreu ataques dos fãs de Arthur Aguiar após uma fake news ter começado a viralizar nas redes sociais. Na ocasião, uma publicação antiga da cantora onde pedia ‘Fora Arthur’, deixou os fãs do músico revoltados após associarem à uma campanha contra ele, mas se tratava de um post se referindo a Arthur Picoli, do BBB21.

VEJA MAIS: Juliette ‘cala a boca’ de críticos e celebra sucesso de turnê: “conexão pura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio