Investigação

Justiça aceita denúncia contra acusado de esfaquear Gabriel Luiz, repórter da TV Globo

Repórter segue se recuperando do atentado

Publicado em 03/05/2022 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso de Gabriel Luiz, repórter da TV Globo que foi esfaqueado em Brasília, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira(03). O Tribunal de Justiça do Distrito Federal aceitou a denúncia contra José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, acusado de esfaquear o jornalista. As informações são do Portal G1.

Na semana passada, o rapaz já havia sido denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal por tentativa de latrocínio e corrupção de menores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acusado da agressão contra Gabriel Luiz segue preso. O Observatório dos Famosos tentou contato com a defesa do rapaz, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem.

Consta na denúncia que um jovem teria segurado o pescoço de Gabriel Luiz, enquanto José Felipe teria aplicado os golpes de faca em diferentes partes do corpo. O repórter da TV Globo ficou em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Gabriel Luiz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cartas aos colegas

Em recuperação, Gabriel Luiz enviou uma carta aos colegas de trabalho. No texto, o jornalista agradeceu os desejos de melhora e as orações recebidas.

“Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem”, disse ele.

Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso. Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os medicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor rebate ameaça dos fãs de Maiara: “Estou cansado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio