SAIBA MAIS!

Karoline Lima não se resolve com Éder Militão e anuncia fim do relacionamento: “melhor decisão”

Após desavenças, eles não se resolveram e optaram por terminar a relação

Publicado em 06/07/2022 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima e Éder Militão não são mais um casal. Após algumas desavenças, eles não se resolveram e optaram por terminar o relacionamento, que durou pouco mais de um ano. Vale lembrar que, a influencer está na reta final da gravidez. Ela espera Cecília, fruto da relação que teve com o jogador do Real Madrid.

A informação foi noticiada inicialmente pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. Depois disso, Karoline gravou uma série de vídeos para explicar sobre a decisão de terminar a relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Melhor decisão”, afirmou Karoline Lima

A modelo contou que eles até tentaram seguir com o relacionamento, mas optaram por se separar, cientes de que essa é a melhor decisão. “Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda.”, iniciou Karol.

“Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede.”, explicou.

Apesar do término, Karoline Lima garantiu que está bem e que sua prioridade nesse momento é a sua filha. “A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor”, declarou.

Motivo do término de Karoline Lima e Éder Militão

Uma dos motivos que levaram ao término, foi o fato de, mesmo com Karoline grávida, o jogador ficou dias longe de casa. Ele fez uma passagem pelos Estado Unidos, onde teria sido visto em baladas de Miami, de acordo com a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio