Kelly Key desabafa após decidir se mudar para Angola com o marido

Cantora não escondeu a insatisfação com os comentários

Publicado em 20/06/2023 19:19
Publicidade

Kelly Key fez um longo desabafo nesta terça-feira (20) sobre sua decisão de acompanhar o marido Mico Freitas, que vai voltar para Angola.

“A pergunta que persistia a cada encontro com amigos e conhecidos era: ‘E agora, miúda… Não fazes nada?’, ‘O que você vai fazer aqui enquanto o Mico estiver trabalhando com o pai?’. E nas redes sociais, as perguntas continuaram: ‘Agora abandonou sua carreira?’, ‘Vai ficar seguindo seu marido?’, ‘Virou dona de casa?’”, começou a dona do hit “Baba, Baby”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e musa fitness ainda falou sobre as escolhas que as mulheres fazem em suas vidas. “Hoje, quero dizer a todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão: Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem respeito!”, contou.

Veja também: Kelly Key desabafa após polêmica: “Eu sou muito mais do que ex do Latino”

“Eu decidi enfrentar o desafio, conquistar nosso sonho, além de provar que sou muito mais do que o papel que me atribuem. Eu vim para quebrar barreiras, seguir o meu coração e ser exemplo de inspiração para as mulheres ao meu redor! Então, por favor, não me encaixote! Não me subestime! Sou mais do que suficiente!”, disse Key.

“Acompanhar meu marido não é sinônimo de abrir mão dos meus sonhos e da minha luta por eles! Estar ao lado dele não me define, mas, sim, me fortalece. Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos conquistas e crescemos como indivíduos. Ser uma mulher que apoia seu parceiro não significa desistir de mim mesma, mas, sim, mostrar que o amor e a parceria podem coexistir com a realização pessoal”, falou.

Por fim, ela deu um conselho para outras mulheres que estão passando por uma situação semelhante. “Nesta nova fase da minha vida, estou focada em impulsionar nossos empreendimentos, dando a eles ainda mais força e sucesso. Não importa se já existiam ou se são projetos totalmente novos, estou determinada a fazer deles uma história de crescimento e prosperidade. Então, musa… Acredite na importância de evoluir, explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes! Acredite em si mesma, persiga seus sonhos e mostre ao mundo o poder de se reinventar!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio