Kevinho ‘dá um tempo’ no namoro com Gabriela Versiani

Funkeiro explicou o motivo e citou a pandemia

Publicado em 09/04/2021 10:32
Publicidade

Kevinho contou que ‘deu um tempo’ no relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani. Na última quinta-feira (8), o cantor disse, durante uma live de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que enfrenta uma crise no namoro, mas que segue junto com a influenciadora.

“Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim. A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar para vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gretchen passa por cirurgia de emergência

+ Gracyanne Barbosa surge de biquíni diferentão e surpreende com corpaço

Durante a transmissão, Virgínia falou sobre casamento, e que Kevinho deveria pedir a mão de Versiani. Logo, o cantor diz: “Não, tudo tem seu momento, também!”. O funkeiro e a influenciadora estão juntos desde o começo de 2020.

Há algum tempo, Kevinho surgiu em suas redes sociais para mostrar sua coleção de tênis. Nos stories, o famoso fez alguns vídeos e explicou aos seguidores sobre os calçados, recebendo algumas críticas dos internautas. Logo, o artista rebateu os comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio