Klebber Toledo celebra o aniversário de Camila Queiroz: “seja forte e generosa”

O ex-global não economizou em elogios para o amado

Publicado em 28/06/2023 16:45
Publicidade

Klebber Toledo, ator, aproveitou a quarta-feira (28), para celebrar o aniversário da sua esposa, Camila Queiroz. Em post romântico, o ex-global não economizou em elogios.

LEIA MAIS: Compadre Washington tem quadro de saúde atualizado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seja forte e generosa”

“Um novo ciclo começa para você Camila Queiroz. “Mor”, você que é a mulher mais linda, talentosa e especial que já conheci… desejo que a paz, a sabedoria, o amor e a felicidade caminhem com você todos os dias desse novo ano de vida!!! Voe cada dia mais alto, seja forte e generosa, te amo conte sempre comigo. Parabéns”, comemorou.

Apaixonada, Camila Queiroz devolveu a linda declaração de amor. “Meu amor, eu não poderia compartilhar essa vida se não com você. Você me transborda, transforma, impulsiona. Te amo tanto tanto tanto tanto”, comentou.

Recentemente, o casal comentou sobre os planos de aumentar a família.

“São muitos planos e muitos sonhos! Mas é isso… continuar trabalhando muito juntos, prosperando e construindo uma família de muito respeito, afeto, admiração e muito muito muito amor! Isso vai continuar nos fortalecendo, fortalecendo a nossa base e nos mantendo sempre unidos”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio