Confira!

Lary Bottino, de ‘A Fazenda 13’, já fez ensaio sensual totalmente nua

Ex-amiga de Anitta é a substituta de Medrado no reality show da Record

Publicado em 29/09/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino foi confirmada como a nova participante de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (29), em anúncio feito pelo programa Balanço Geral SP. A ex-amiga de Anitta foi escolhida como sucessora da cantora Fernanda Medrado, que desistiu do reality na última semana.

Nome reserva para o elenco da temporada deste ano do reality show, a melhor amiga de Gui Araújo também possui experiência em programas de confinamento: ela é ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, a influenciadora digital fez um ensaio fotográfico sensual e surgiu totalmente nua em poses quentes, na época quando morava na casa da então amiga, Anitta, em pleno início do isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19, onde dividiu o mesmo teto com Gui, ex-namorado da ‘girl from Rio’.

Abaixo, veja fotos de Lary Bottino totalmente nua num ensaio sexy. Confira:

Quem é Lary Bottino?

Lary Bottino, ou melhor, Laryssa Bottino, tem 22 anos, e se tornou conhecida após ter surgido como assistente de palco no Anitta Dentro da Casinha, programa do canal Multishow, no ano passado.

A beldade, que coleciona polêmicas, possui quase 70 tatuagens espalhadas no corpo, e dividiu opiniões após ter se envolvido numa confusão com a ex-BBB Ariadna Arantes, pela acusação de suposto roubo de uma pulseira valiosa.

VEJA MAIS: Lary Bottino alfineta amizade entre Anitta, Lucas Guedez e Rafael Uccman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio