A FILA ANDOU

Laura Keller assume relacionamento com DJ

A influenciadora estava solteira desde o fim do seu casamento com Jorge Souza

Publicado em 19/11/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Keller começou o dia desta sexta-feira (19), assumindo que fez a fila andar e está namorando. A influenciadora assumiu o namoro com o DJ, Gustavo Saad e fez uma singela declaração nas redes sociais.

Quando achei que os romances ficariam só para os livros, vem você e me faz escrever uma nova história”, escreveu Laura, compartilhando duas selfies com o novo namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, mostrando que também está muito apaixonado, compartilhou uma foto deles em outro momento em seu perfil e fez uma linda declaração para a famosa. “Depois eles voltaram para a cama, e ele a puxou para bem perto, feliz por estar simplesmente abraçado a ela. Quando Laura pegou no sono em seus braços, Observou-a enquanto dormia. De vez em quando ele tirava o cabelo de seus olhos, revivendo a noite, lembrando de todos os detalhes, e sabendo no fundo do coração que havia encontrado a mulher com quem queria passar o resto de sua vida”, escreveu.

Veja mais: Nasce o segundo filho de Chay Suede e Laura Neiva: “Chegou”

Quem é Gustavo Saad?

Assim como Laura Keller, Gustavo também vive nos holofotes. Além de DJ, o namorado da famosa é tatuador e possui uma conta com mais de 400 mil seguidores. Nas telinhas, ele fez parte do elenco de Conexão Models, na Rede TV.

Gustavo é o primeiro relacionamento que Laura assumiu depois do término com Jorge Souza. O casamento da modelo chegou ao fim em dezembro de 2020 após seis anos e dessa relação, nasceu Jorge Emanuel, de 1 ano e 3 meses.

Leia também: Felipe Araújo fala abertamente sobre diagnóstico de autismo do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio