Alívio

Lilian Ribeiro retorna à GloboNews um mês após cirurgia de câncer

Jornalista de 37 anos foi diagnosticada com doença no ano passado

Publicado em 26/03/2022 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilian Ribeiro, da GloboNews, retomou às atividades na emissora neste sábado (26), cerca de um mês após passar por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios. A jornalista de 37 anos anunciou que estava enfrentando um câncer de mama no ano passado.

“Vocês adivinham quem volta a trabalhar hoje? Hein? Bom dia!”, anunciou a apresentadora, através de sua conta no Twitter. No Instagram, por sua vez, ela compartilhou nos Stories a grande novidade de seu retorno à casa. “Bora sair do casulo?”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Na web, alguns famosos celebraram a volta de Lilian Ribeiro ao vídeo. “Que boa notícia”, celebrou Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, da Record. “Bom dia! Que felicidade! Bom trabalho!”, disse Alessandro Molon, deputado federal do Rio de Janeiro. “Que felicidade!!!!! Que felicidade!”, celebrou Bárbara Carvalho, apresentadora da GloboNews.

Diagnóstico do câncer

Lilian Ribeiro anunciou que foi diagnosticada com câncer de mama ao vivo durante o programa Em Pauta. Na ocasião, surgiu com um lenço na cabeça e deu a notícia em questão.

“Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos… Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando.”, afirmou a jornalista.

VEJA MAIS: Relembre famosos que enfrentaram e venceram o câncer de tireoide

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio