CONFUSÃO

Liziane Gutierrez se envolve em briga e é detida nos Estados Unidos

A ex-peoa de A Fazenda 13 foi detida na cidade de Los Angeles, na Califórnia

Publicado em 17/11/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira eliminada de A Fazenda 12, Liziane Gutierrez está em uma viagem nos Estados Unidos, mas acabou se envolvendo em uma confusão e posteriormente foi detida pela polícia americana. A informação foi confirmada ao Pedro Ezequiel do Splash, pela assessoria de imprensa da influenciadora.

A confusão aconteceu no último domingo (14), na cidade Los Angeles, Califórnia, durante uma festa. Segundo o comunicado, começou uma confusão generalizada e no empurra-empurra, Liziane acabou esbarrando em um policial e foi algemada e levada ao carro da polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra, do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa”, diz a nota.

Veja mais: Após divórcio, MC Mirella curte festa ao lado das amigas em São Paulo

Ex-fazenda presa nos Estados Unidos

Na última segunda-feira (15), um dia após o ocorrido, a assessoria de imprensa de Liziane já havia emitido um comunicado sobre a ex-peoa estar com problemas na justiça americana e por isso que ficaria afastada das redes sociais. Entretanto, ainda na ocasião, a equipe não havia afirmado qual seria o problema, que veio à tona somente nesta quarta (17).

“[…] No momento, a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido”, disse a equipe no comunicado emitido no feriado.

Leia também: Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio