Bebê a bordo?

Lore Improta desabafa sobre pressão para engravidar pela segunda vez

A dançarina, que é casada com o cantor Leo Santana, já é mãe de Liz, de quase 2 anos

Publicado em 31/08/2023 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta abriu o coração sobre os planos de aumentar a família com o marido, o cantor Leo Santana. Ela, que já é mãe de Liz, de quase 2 anos, não escondeu a possibilidade de engravidar pela segunda vez, mas ressaltou as cobranças excessivas que recebe pelo assunto.

+ Faustão se pronuncia pela primeira vez após transplante de coração

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou muito bem resolvida na minha vida. Sou virginiana, então eu sou insuportável, chata, metódica”, disse, em entrevista à revista Quem. “Eu me programo. Penso muito no meu trabalho, na minha carreira na minha família. Quero curtir Liz e ela demanda muito da gente, né? Imagina eu grávida ali com uma nenenzinha no colo”, disparou a modelo.

Lore Improta, então, ressaltou os planos de ter um segundo filho: “Eu estou me programando. A gente quer realmente aumentar a família”, declarou ela. Apesar das expectativas para gravidez, a influenciadora digital apontou que os boatos são resultado de um pressão estética.

“Estava internada, tomei muito remédio, a barriga inchou e acharam que eu estava grávida. Se estou vomitando, dizem que estou grávida”, ressaltou Lore.

VEJA MAIS: Lorena Improta e Leo Santana revelam o segredo para manter vida sexual ativa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio