CRIME VIRTUAL

Lore Improta tenta manter a calma após ter cartão clonado e canal no YouTube hackeado

Dançarina teve seu cartão clonado, canal no YouTube hackeado e vídeos excluídos

Publicado em 04/05/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta foi vítima de um crime virtual na manhã desta quarta-feira (4). Além de ter seu canal no YouTube hackeado e diversos vídeos excluídos, a dançarina teve seu cartão de crédito clonado.

“Minhas duas contas do YouTube foram hackeadas. Estou aqui tentando resolver as coisas, vou botar a cabeça no lugar, trabalhar, porque é disso ai que a gente vive”, iniciou ela, através do Instagram Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”, explicou a famosa.

“Conseguiram clonar meu cartão de crédito”

Apesar dos motivos para entrar em desespero, a esposa de Léo Santana tentou manter a calma e ficar tranquila diante da situação. “Enfim, galeris. Esse povo que não tem o que fazer, fica querendo atrapalhar o trabalho do povo. Eles ainda conseguiram clonar meu cartão de crédito. São profissionais viu galera”, disse ela, de maneira irônica.

A dançarina do ‘Dança dos Famosos’, comentou que hoje tem muito mais maturidade para lidar com esse tipo de situação e que, se fosse no passado, já estaria desesperada.

“Se fosse há um tempo atrás eu estaria me descabelando. É chato? É estressante? É. Mas a gente vai tentar resolver. Não sei o que fizeram lá. O que é triste é que estava toda história de Liz lá, toda minha gravidez, meu parto, meus trabalhos, minhas danças, minha evolução do YouTube, mas Deus sabe de todas as coisas”, disse a mãe da pequena Liz.

VEJA MAIS: Lore Improta mostra evolução de seu corpo seis meses após o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio