Confira!

Lorena Improta e Leo Santana revelam o segredo para manter vida sexual ativa

Dançarina e o cantor estão juntos desde 2016, e são pais de Liz, de 1 ano

Publicado em 08/04/2023 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Improta abriu o jogo sobre os segredos para manter a vida sexual ativa com o marido, o cantor Leo Santana, em meio à agenda de shows, apresentações, outros compromissos profissionais e claro, a saudade.

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a dançarina explicou que costuma priorizar cada momento a sós com o amado. “Respeito e cumplicidade são nossa maior química. E a agenda cheia e a saudade de ficar juntos são bons combustíveis”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Santana, por sua vez, listou a admiração, cumplicidade e afinco, que contribuíram para a química entre eles. “Faz toda a diferença”, definiu o dono do hit ‘Zona de Perigo’. Após o grande sucesso no Carnaval, o casal afirmou que não se consideram o principal casal de Salvador.

“Cada um dos casais da Bahia possui o seu lugar e a sua relevância. Xanddy e Carla Perez, Tony Salles e Scheila Carvalho, Ivete Sangalo e Daniel Cady, eu e Lore”, afirmou Leo Santana. “Me sinto lisonjeada de poder carregar a Bahia ao lado de casais tão emblemáticos para o seu povo”, acrescentou Lorena.

Os dois, inclusive, aproveitaram o descanso para realizar uma viagem com destino a Tailândia. “Um local que ambos não conheciam, o que tornou a viagem ainda mais especial“, definiu Leo.

VEJA MAIS: Leo Santana relembra ‘acidente’ com esperma antes da gravidez de Lore Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio