Polêmica

Luana Piovani critica Maíra Cardi na web novamente: “Não é nutricionista”

Atriz rasga o verbo e alfineta profissão da esposa de Arthur Aguiar, finalista do 'BB22'

Publicado em 26/04/2022 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez! Luana Piovani usou as redes sociais para alfinetar Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, finalista do BBB22. Desta vez, a atriz e ex-mulher de Pedro Scooby criticou a profissão da life coach, ao respostar um texto.

Na ocasião, a publicação explicava que a também ex-BBB vende soluções emagrecedoras para mulheres baseadas no jejum, e ressaltou que Maíra ‘não é nutricionista e nem médica endocrinologista’ e mesmo assim ‘cobra caro para dar conselhos às mulheres’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é nutricionista”

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, diz o texto publicado por Luana Piovani nos Stories do Instagram.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

No último mês de março, inclusive, Luana Piovani e Maíra Cardi trocaram farpas após a atriz ter criticado a eliminação de Jade Picon em pleno Dia Internacional da Mulher, tendo em vista que Arthur Aguiar permaneceu no programa mesmo após ter cometido diversos atos de infidelidade à empresária. As duas estenderam uma grande discussão que teve fim com convite para um café com bolo saudável.

VEJA MAIS: Marcos Pasquim revela ter vivido romance com Luana Piovani

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio