PROVOCAÇÕES?

Luana Piovani posta vídeo em que Maíra Cardi ensina a esconder a barriga e fãs apontam deboche

Atriz compartilhou vídeo onde influencer debocha de técnica da esposa de Arthur Aguiar

Publicado em 08/04/2022 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani compartilhou em seu Instagram Stories nesta sexta-feira (8), um vídeo onde uma mulher debocha da técnica de Maíra Cardi para esconder a barriga. Na rede social, a ex-mulher de Pedro Scooby acrescentou emojis de risos na publicação e fãs rapidamente entenderam o post como uma provocação à esposa de Arthur Aguiar.

No vídeo em questão, a coach surge usando um top laranja enquanto ensina como manter a postura e não deixar a “barriguinha” à mostra. Na sequência, a influencer Renata Néia, que faz sucesso nas redes sociais imitando fotos e vídeos dos famosos de maneira bem-humorada, surge fazendo a mesma técnica, porém, mostrando que a dica não se aplica a todos os tipos de corpos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, internautas entenderam a postagem de Luana como uma provocação à Maíra, logo após a coach criticar o comportamento de Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus filhos, no BBB22. Vale lembrar que, as duas já trocaram farpas nas redes sociais em outras ocasiões.

“Luana Piovani provocando a Maíra nos Storys. Ela não cansa de acertar”, disse um rapaz. “Eu tô passando mal. Odeio gostar da Luana, cara”, disse outra fã. “Amei o deboche da gata kkkk”, afirmou mais um.

VEJA MAIS: BBB22: Cintia Dicker perde a paciência com Arthur Aguiar e elogia Pedro Scooby em treta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio