GENTE COMO A GENTE?

Luciana Gimenez revela que passou por dificuldades financeiras: “Já estive nesse lugar”

Antes de se consagrar como apresentadora, Luciana trabalhava como modelo

Publicado em 08/03/2022 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de uma conta bancária bem recheada e uma das apresentadoras mais consagradas no país, Luciana Gimenez relembrou que, nem tudo são flores e passou perrengue, assim como diversos brasileiros, no quesito financeiro.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou se, Luciana já sofreu com aperto financeiro alguma vez na vida e surpreendeu dizendo que sim, revelando que em um mês, não sabia como pagaria as contas. Vale lembrar que, antes de ser apresentadora, trabalhava como modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mais uma vez, Gabigol e Rafaella Santos reatam o relacionamento

“Já estive nesse lugar”

“Opa se já! Não saber como vamos chegar ao final do mês? Isso é uma realidade de muitos, que eu me identifico mesmo. Já estive nesse lugar”, revelou Luciana. Por esse motivo, declarou que, sente empatia pelas famílias brasileiras que ainda vivem nessa situação: “Nem posso imaginar a dor de quem tem família e não sabe como colocar comida na mesa. Por isso que devemos sempre pensar no próximo.” 

No começo da carreira, quando engravidou do astro Mick Jagger, Luciana viu sua vida virar de cabeça para baixo e foi chamada por muitos de interesseira. Entretanto, ressaltou que nunca pegou dinheiro com homens e sempre trabalhou para ter o seu próprio sucesso financeiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio