BOAS NOTÍCIAS!

Luciano Szafir vence luta contra a Covid-19 e recebe alta

Pai de Sasha Meneghel estava internado desde o dia 22 de junho, após complicações da Covid-19

Publicado em 24/07/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator e apresentador de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24), após vencer a luta contra a Covid-19. O pai de Sasha Meneghel estava internado desde o dia 22 de junho no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, informou a assessoria de imprensa de Luciano Szafir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre a luta de Luciano Szafir contra a Covid-19

No dia 22 de junho, Luciano Szafir foi hospitalizado após sofrer complicações por conta de uma reinfecção da Covid-19. Em 7 de julho, o apresentador precisou passar por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Além disso, ele precisou ser intubado na UTI, mas felizmente, apresentou melhora nos dias seguintes. No dia 14 de julho, Szafir apareceu se alimentando pela primeira vez em uma semana. No dia 20 deste mês, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo e finalmente, neste sábado, recebeu alta hospitalar.

Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luciano Szafir fala da luta contra a covid-19 em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio