CONFIRA!

Luciele di Camargo debocha de fofoca sobre traição de comentarista da Band

A mulher de Denílson entrou na brincadeira após ser apontada como 'esposa traída' em fofoca

Publicado em 20/12/2022 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o site Aqui Tem Fofoca divulgar uma fofoca envolvendo uma traição de um comentarista da Band, muitos internautas passaram a especular se a esposa traída seria Luciele di Camargo, que é casada com o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira, um dos comentaristas da emissora. A irmã de Zezé, entretanto, entrou na brincadeira e reagiu ao post em suas redes sociais.

No Instagram, a atriz publicou prints da matéria que falava sobre a esposa traída ter descoberto o caso extraconjugal do marido e uma fala da amante, alegando ter o aplique retirado pela mulher do comentarista da band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para deixar tudo muito claro e colocar os pontos nos is. Corre pro lado e veja os vídeos que comprovam. Até o presente que ganhei”, escreveu Luciele na legenda do post.

Na sequência, ela compartilhou um vídeo em que aparece segurando um tufo de cabelo, além de uma gravação com uma arma de brinquedo atingindo um carrinho, também de brinquedo.

Nos Stories, Luciele di Camargo ainda divulgou imagens ao lado de um carro novo, insinuando que teria ganhando o presente de Denílson. Importante ressaltar que tudo não passou de uma brincadeira da artista, tendo em vista que os nomes dos personagens reais do caso não foram revelados.

VEJA MAIS: Luciele Di Camargo flagra Denilson em situação curiosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio