Vem aí?

Luisa Arraes, esposa de Caio Blat, abre o coração sobre planos de primeira gravidez

Os atores estão casados desde 2017, e vivem uma relação não-monogâmica

Publicado em 13/09/2023 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Arraes abriu o coração sobre os planos de se tornar mamãe de primeira viagem. Aos 30 anos, a atriz, que é casada com o também ator Caio Blat desde 2017, repercutiu a recente confissão pública feita por ele, que entregou o sonho de ter uma filha pernambucana.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, que é herdeira do cineasta Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish, que são pernambucanos, foi sincera quando questionada sobre o papo de maternidade. “Por enquanto é um desejo só do Caio (risos). Ainda não desejo a maternidade”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos ver se com o tempo ele chega. Estou parindo vários ‘filhos’ agora, peça, filme, show, a criação ainda é meu foco principal”, explicou Luisa Arraes, se referindo à vida artística. Longe das novelas há cinco anos, quando esteve em Segundo Sol (2018), ela não escondeu a saudade de se ver nas telinhas.

“Adoro fazer novela, tem grandes chances de eu fazer uma no ano que vem. Só posso dizer que já estou sendo sondada, mas ainda não sabemos (risos)”, disse Luisa, que não entrou em mais detalhes.

VEJA MAIS: Caio Blat faz revelação sobre casamento aberto com Luisa Arraes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio