Retomada

Luísa Sonza promete honrar legado de Marília Mendonça e anuncia retomada de shows

Amiga da cantora retoma os shows neste final de semana

Publicado em 10/11/2021 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora, durante o lançamento do The Town, de Roberto Medina, anunciou a retomada de shows após a morte da amiga Marília Mendonça em acidente trágico na última sexta-feira (05).

“É o meu acalanto. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias. Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a loira revelou que promete honrar o nome de Marília Mendonça para sempre. “Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre”, comentou para revista Marie Claire.

Luísa Sonza estava aos prantos no último sábado (06) no enterro de Marília Mendonça, que chocou o país no final de semana.

LEIA MAIS: Claudia Leitte surge deslumbrante em look moderninho e decote chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio