Veja o que ela disse

Luísa Sonza se manifesta pela primeira vez e admite ter cometido racismo

A cantora foi envolvida em acusação pela advogada Isabel Macedo, em 2018

Publicado em 03/11/2023 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza quebrou o silêncio pela primeira vez em torno do caso de racismo em que foi envolvida. Recentemente, a cantora fechou um acordo com a advogada Isabel Macedo para encerrar o processo, que corria em segredo de Justiça, onde foi acusada, por volta de 2018.

+ Jojo Todynho se pronuncia sobre suposta derrota na Justiça contra Val Marchiori

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no canal da youtuber Bianca DellaFancy, que faz maquiagem de drag queens em famosos enquanto entrevista, nesta sexta-feira (3), a artista desabafou sobre a proporção que o caso tomou, e de que maneira ela tentou buscar formas de reconhecer o erro cometido.

“Eu tive muita dificuldade de entender no começo por eu ser uma pessoa branca e não viver isso na pele. Tive que estudar muito e entender profundamente, li muito, conversei muito. É muito importante a gente pegar isso, tirar dessa nuvem e falar, não é isso, é importante que tragam isso pra mim”, disse Luísa Sonza, que admitiu ter se arrependido do ato racista, já encerrado no judiciário há alguns meses.

“Eu cometi esse erro, e me arrependo profundamente, óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente”, explicou a cantora. “Eu gostaria muito de ter aprendido isto antes. (…) Não é uma coisa muito falada, porque fica muito no tabu, eu tive esse período [de negação] até aceitar que realmente eu cometi um ato racista”, reconheceu ela.

VEJA MAIS: Globo se manifesta sobre Luísa Sonza ter abandonado entrevista após pauta de racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio