ENTENDA

Luísa Sonza tem site hackeado com fotos e vídeos de artistas que já morreram

A equipe da cantora se pronunciou e pediu compreensão enquanto tentam recuperar o site

Publicado em 09/11/2021 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza teve site invadido por hackers, que tiraram todo o conteúdo da cantora e colocaram no lugar foto de artistas que já faleceram. A equipe da cantora usou o Twitter para avisar que estavam tentando resolver o ocorrido o mais rápido possível.

No site, há diversos vídeos e fotos de artistas que já falecerem, como fotos do grupo Mamonas Assassinas, charges sobre o acidente da Chapecoense e músicas da cantora Marília Mendonça. Até a publicação dessa matéria, o site da cantora Luísa Sonza continua com as imagens e não foi recuperado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mel Maia nega que ficou com Melody: “não nos conhecemos pessoalmente”

“O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers. A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos. Equipe Luísa Sonza”, diz a nota publicada no Twitter para falar sobre o site hackeado.

Vale lembrar que, Luísa Sonza já sofreu com diversos ataques de haters em suas redes sociais e recentemente, após o lançamento do álbum Doce 22, a cantora relatou que estava se sentindo amada pelo público pela primeira vez. Depois dos sentimentos de confusão, que sentiu por ser muito criticada, Luísa afirmou que está aproveitando esse momento especial.

Leia também: Ex-BBB Jaque Khury revela que cansou de homens ‘zé balada’

Foto: Site Luísa Sonza/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio