Entenda a polêmica

Luísa Sonza vira alvo de ataques na web após revelar que não acredita em Deus

A cantora dividiu a opinião do público após fazer a confissão

Publicado em 01/11/2023 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza virou motivo de assunto nas redes sociais novamente ao longo da manhã desta quarta-feira (1). Isso porque, a cantora chocou os internautas ao confessar que não acredita mais em Deus, durante participação no quadro ‘Rango Brabo’, do podcast Pod Pah, apresentado por Diego Defante.

Na ocasião, a artista foi questionada sobre sua crença em espíritos, em meio à temática do quadro, em clima total de Halloween, e justificou a razão do fato. “Cara, eu tenho bastante [medo de espíritos], mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque se você não acredita em Deus, então você não acredita em demônio também, entendeu? Aí meio que deu uma passada no medo”, disse Luísa Sonza. Porém, nos comentários, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas.

“Ela só acredita em amores verdadeiros”, disparou um. “Ela só acredita que o Chico vai voltar”, ironizou outro, se referindo ao ex-namorado de Luísa Sonza, Chico Moedas. “Muito triste, porquê mostra que ela tá desiludida da vida, e não que não acredita por convicção”, explicou um terceiro.

VEJA MAIS: Globo se manifesta sobre Luísa Sonza ter abandonado entrevista após pauta de racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio